50 itens para eliminar da sua casa e nem sentir falta

Olhem só que legal esse post da Maira Alonso do blog Aubedouce. Dicas super úteis para destralhar a sua casa !

Eu postei aqui outro dia, 5 dicas para eliminar a bagunça de forma eficaz. E quem aí já começou a limpar os armários? Bem, eu já comecei,  não que eu tenha acabado com a bagunça, mas já fiz quase 70%. Só que chegou uma hora em que eu não sabia mais o que eliminar e o guarda roupa continuava superlotado. Mas eu não desanimei e se você é assim como eu, determinada, este post é pra você! Está pronto?

⇒Esta lista pode parecer loucura, mas algumas ótimas ideias {e risadas} você vai tirar daqui! Preparados para colocar ordem na casa? Vamos lá!

Jogue Fora ou Recicle:

  1. Recibos e notas fiscais antigas
  2. Meias furadas
  3. Roupa íntima sem elástico
  4. Revistas antigas
  5. O lado que restou de um par de brincos perdido
  6. CDs {música e software}
  7. Camisetas velhas ou de propaganda {doe}
  8. Cartões de visita ou que não tenham valor sentimental
  9. Sapatos velhos e desconfortáveis {doe}
  10. Roupas pequenas {doe}

Ver o post original 398 mais palavras

Deixe um comentário